Cris

Cris

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FUTEBOLEIROS

Gosto do meu time
Diferentemente dos alienados,
dos competidores individualistas
Torcidas bestiais
Futebol inexistente
Atrocidades comuns
Futebol incompetente
Amores celestiais
Ídolos da podridão
Torcidas de brucutus
Sem futuro algum
Gosto do meu time
Diferentemente dos atormentados
Imprensa corrompida
Tráfico ilegal
Lavagem de dinheiro
Onde está o futebol?
Na loucura dos alienados
Gosto do meu time
Diferentemente dos amargurados
Dos sofredores sem causa
Torcedores ridículos e imprestáveis
Futebol sem sentido
Gosto do meu time
Diferentemente dos consumidores
Futebol enlatado
Onde está o futebol?
Na cabeça dos narradores
bancados pelos patrocinadores
Milhões em jogo
Milhões sofrendo
Gosto do meu time
Diferentemente dos jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário